Início

TUDO EM PROL DO ARTESÃO RIOVERDENSE


O fomento e a defesa dos interesses dos Artesãos Rioverdenses na execução de atividades artesanais e culturais no âmbito do Estado de Goiás, tendo por filosofia: a solidariedade, o auxílio mútuo e o desenvolvimento de projetos culturais e sociais, observando os princípios da legalidade, transparência, impessoalidade, moralidade, economicidade e da eficiência, sem discriminação de raça, cor, gênero, religião ou classe social.

FILIAÇÃO



COMO SE FILIAR NA VILA DO ARTESANATO


  1. Entrar em contato com a Associação Vila do Artesanato para agendar visita para esclarecimento quanto à adesão e forma de pagamento quanto à filiação, através do E-mail viladoartesanatorv@gmail.com .
  2. A adesão de cada associado através de solicitação à Associação, só será efetivada mediante prova de feitura feita no local de trabalho ou ateliê do artesão, com fotos ou vídeos para registros da associação.
SEDE DA ASSOCIAÇÃO

Rua Rc 01 esquina com Rc 20 Qd. 15 Lt 14 , nº 08 -
Bairro Residencial Canãa
Cep: 75.909-715 - Rio Verde – Goiás - BRASIL
Fone: (64) 8413-2615 ou (64) 9216-0618
E-mail: viladoartesanatorvc@gmail.com
Responsável pelo atendimento:Maria Aparecida
De segundas a sextas feiras das 13 horas às 18 horas


AS SOLICITAÇÕES DE ADESÕES DE ASSOCIADOS poderão ser feitos diretos à Secretaria Geral da Associação pelo E-mail : viladoartesanatorv@gmail.com


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Entrega das 32 primeiras carteira de Artesãos e trabalhadores Manuais de Rio Verde-Goiás

 


A Vila do Artesanato Associação de Artesãos de Rio Verde Go comunica que nesta Quarta-feira, 19 de Fevereiro, a Secretaria de Indústria e Comércio-SIC, com a equipe da Central do Artesanato Goiano, realizará novo cadastramento dos artesãos do município de Rio Verde - Goiás e região, para emissão da Carteira Nacional do Artesão e do Trabalhador Manual, válida em todo o território nacional. O benefício é resultado da ação conjunta entre o Governo Federal - Ministério da Micro e Pequenas Empresas, e o Governo de Goiás, via SIC. O cadastramento visa inserir os portadores em rede nacional de isenção de taxas ICMS na exportação de suas obras, habilitação profissional junto aos órgãos estaduais e municipais e tem validade de 04 anos.

O trabalho a ser realizado pela equipe da Central do Artesanato Goiano nesta Quarta-feira, terá como uma das consequências naturais a inserção dos produtores regionais de artesanato cadastrados no importante circuito de feiras, eventos e exposições em todo o país e até internacionalmente. Para ter acesso ao cadastramento o artesão deverá estar portando de uma a três obras de arte em tipologias diferentes, uma foto 3 x 4 colorida, cópias de RG, CPF e de comprovante de endereço. O trabalho de cadastramento será realizado durante todo o dia 19, quarta-feira,de 14 às 18 Hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário