Início

TUDO EM PROL DO ARTESÃO RIOVERDENSE


O fomento e a defesa dos interesses dos Artesãos Rioverdenses na execução de atividades artesanais e culturais no âmbito do Estado de Goiás, tendo por filosofia: a solidariedade, o auxílio mútuo e o desenvolvimento de projetos culturais e sociais, observando os princípios da legalidade, transparência, impessoalidade, moralidade, economicidade e da eficiência, sem discriminação de raça, cor, gênero, religião ou classe social.

FILIAÇÃO



COMO SE FILIAR NA VILA DO ARTESANATO


  1. Entrar em contato com a Associação Vila do Artesanato para agendar visita para esclarecimento quanto à adesão e forma de pagamento quanto à filiação, através do E-mail viladoartesanatorv@gmail.com .
  2. A adesão de cada associado através de solicitação à Associação, só será efetivada mediante prova de feitura feita no local de trabalho ou ateliê do artesão, com fotos ou vídeos para registros da associação.
SEDE DA ASSOCIAÇÃO

Rua Rc 01 esquina com Rc 20 Qd. 15 Lt 14 , nº 08 -
Bairro Residencial Canãa
Cep: 75.909-715 - Rio Verde – Goiás - BRASIL
Fone: (64) 8413-2615 ou (64) 9216-0618
E-mail: viladoartesanatorvc@gmail.com
Responsável pelo atendimento:Maria Aparecida
De segundas a sextas feiras das 13 horas às 18 horas


AS SOLICITAÇÕES DE ADESÕES DE ASSOCIADOS poderão ser feitos diretos à Secretaria Geral da Associação pelo E-mail : viladoartesanatorv@gmail.com


domingo, 9 de junho de 2013

Estão abertas inscrições de "Artes Plásticas"


                Fazendo parte dos cursos de Inclusão Social, oferecidos gratuitamente pela Fundação Municipal de Cultura (FMC), o curso de Artes Plásticas, ministrado pela artista plástica Patrícia Guimarães conta com uma turma de mais de 50 alunos. Além de um número recorde de inscritos, aguardando o início das novas turmas no próximo semestre.
                A as aulas são ministradas na Biblioteca Municipal “Rosulino Campos” e conta com uma turma bem variada, desde crianças e adolescente, até a melhor idade, muitos alunos em busca do sonho de ser artista plástico e outros, fazendo da arte dos pinceis como forma de trabalhar o corpo e a mente.

                   Fotos: FMC
João Orlando Cruvinel prestigia alunas do curso de Artes Plásticas realizado pela Fundação Municipal de Cultura
                                             
                                                Maiores informações (64) 3620-2071

Nenhum comentário:

Postar um comentário